14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Neymar pede demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal após briga com o treinador

De acordo com informações do jornal 'Sport', o atacante Neymar não reagiu bem às críticas do treinador Jorge Jesus em relação ao seu comportamento em campo

 

 

Apenas um mês após sua apresentação, Neymar já se viu envolvido na primeira polêmica no Al-Hilal. Segundo a mídia árabe, o astro brasileiro teria se desentendido com o técnico Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, durante a estreia na Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro. 

Nessa partida, Neymar esteve próximo de receber um cartão vermelho por ter empurrado um adversário e o atingido com a bola. Portanto, de acordo com relatos da mídia árabe, Jorge Jesus teria repreendido o jogador no vestiário devido a seu comportamento, o que não foi bem recebido pelo brasileiro. 

Além de não aceitar as críticas, Neymar também teria respondido de maneira áspera ao treinador, pedindo diretamente à diretoria do Al-Hilal a demissão do técnico português. 

Conforme informações do canal “Sport Italia”, dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário do treinador e o alertaram sobre a possibilidade de rescisão do contrato de Jorge Jesus caso o desempenho da equipe não apresentasse melhorias. 

Ele também foi vaiado pelos torcedores do Al-Hilal após o empate por 1 a 1 contra o Damac na última quinta-feira (21), em um jogo válido pelo Campeonato Saudita.  

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Por que a premiação da Copa do Brasil é maior que a do Brasileirão? 

Quem era o marido de Walewska?

O Al-Hilal ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até o momento. No entanto, o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr são as principais razões da insatisfação tanto da diretoria quanto dos torcedores do clube. 

- Publicidade -

 

LEIA MAIS 

Seleção brasileira feminina de vôlei garante vaga na Olimpíada de Paris

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress