Apenas um mês após sua apresentação, Neymar já se viu envolvido na primeira polêmica no Al-Hilal. Segundo a mídia árabe, o astro brasileiro teria se desentendido com o técnico Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, durante a estreia na Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro.
Nessa partida, Neymar esteve próximo de receber um cartão vermelho por ter empurrado um adversário e o atingido com a bola. Portanto, de acordo com relatos da mídia árabe, Jorge Jesus teria repreendido o jogador no vestiário devido a seu comportamento, o que não foi bem recebido pelo brasileiro.
Além de não aceitar as críticas, Neymar também teria respondido de maneira áspera ao treinador, pedindo diretamente à diretoria do Al-Hilal a demissão do técnico português.
Conforme informações do canal “Sport Italia”, dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário do treinador e o alertaram sobre a possibilidade de rescisão do contrato de Jorge Jesus caso o desempenho da equipe não apresentasse melhorias.
Ele também foi vaiado pelos torcedores do Al-Hilal após o empate por 1 a 1 contra o Damac na última quinta-feira (21), em um jogo válido pelo Campeonato Saudita.
LEIA TAMBÉM
Por que a premiação da Copa do Brasil é maior que a do Brasileirão?
Quem era o marido de Walewska?
O Al-Hilal ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até o momento. No entanto, o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr são as principais razões da insatisfação tanto da diretoria quanto dos torcedores do clube.
LEIA MAIS
Seleção brasileira feminina de vôlei garante vaga na Olimpíada de Paris