Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram presos em 2008 pela morte da enteada e filha Isabella Nardoni. O pai foi condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, mas não foi o que aconteceu. Anna Jatobá foi solta neste ano, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 15 anos quando recebeu a liberdade. Já o pai, Alexandre Nardoni, cumpre pena no regime semiaberto, dando direito a ele às saidinhas temporárias.
A progressão ao regime mais brando foi concedida à Nardoni em 2019. Inicialmente, ele ficou cerca de quatro meses no semiaberto até o Tribunal de Justiça revogar progressão em agosto, quando teve a ‘saidinha’ do Dia dos Pais interrompida. Depois, no entanto, conseguiu reverter a situação no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Anna Carolina Jatobá progrediu ao regime semiaberto em 2017. No regime aberto, ela cumpre pena fora da prisão e pode trabalhar durante o dia. À noite, deve se recolher em endereço autorizado pela Justiça.
LEIA TAMBÉM
Caso Isabella Nardoni vira documentário pela Netflix
Jair Bolsonaro não pagará multa milionária pelo não uso de máscaras
RELEMBRE O CASO ISABELLA NARDONI
Anna Carolina e Alexandre Nardoni foram condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni que aconteceu em março de 2008, quando a menina de cinco anos foi jogada pela janela de um apartamento em São Paulo.
Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni. Para a investigação, o caso foi um homicídio e não uma queda acidental. O pai foi condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos de prisão.
LEIA MAIS