Os bombeiros encontraram na tarde desta quinta-feira (2) o corpo de uma mulher, de 57 anos, que estava desaparecida desde janeiro deste ano em Liberdade (MG). O cadáver foi localizado com o apoio de cães em uma área de vegetação alagada, próximo à mata e às margens de um rio.
De acordo com os militares, a mulher saiu de casa no dia 17 de janeiro e não foi mais vista. Na ocasião, buscas foram realizadas no leito do rio que corta a cidade. Entretanto, por conta da falta de pistas, o trabalho foi interrompido.
LEIA TAMBÉM
Temporal com ventos fortes derruba muro e alaga ruas em Três Corações
Casa é arrastada pela força das águas e moradora é resgatada em meio à lama em Cristina
A partir do cruzamento de pistas, os bombeiros retomaram as buscas em dois possíveis locais de mata fechada. Os bombeiros solicitaram apoio da equipe do canil e os cães farejadores chegaram ao local às 7h.
Em varredura em uma mata próximo à margem do rio, local onde a vítima havia sido vista pela última vez, por volta das 15h, o corpo da mulher desaparecida foi encontrado em uma área de vegetação alagada.
Após ser reconhecido pelos familiares, o corpo foi liberado pela perícia da Polícia Civil e encaminhado ao IML em São Lourenço.
LEIA MAIS
Dnit libera em meia pista trecho da rodovia BR-459, em Piquete (SP)