23 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Defense Derby ganha atualização com novo personagem e evento

Em comemoração ao dia de São Valentim, nova atualização de Defense Derby contará com novo personagem, novas missões e um novo e exclusivo visual de castelo

Defense Derby. (Foto: Reprodução)

Foi anunciado uma nova atualização especial no jogo mobile de estratégia em tempo real, Defense Derby. Desta vez, em comemoração ao Dia de São Valentim, os jogadores contarão com uma nova personagem do tipo mágico, uma nova série de missões, um novo visual de castelo e uma série de outras novidades.

Disponível para Android e iOS, o novo evento do consagrado jogo da KRAFTON será lançado no dia 14 de fevereiro. Confira tudo sobre a nova atualização:

Florea, a nova carta de Defense Derby

Uma nova unidade do tipo mágico, Florea é especializada em aplicar dano a uma criatura de cada vez, não derrubando monstros, mas também curando seu castelo a cada inimigo abatido.

Sua habilidade única, Sacrifício, permite curar uma quantidade significativa de HP do castelo quando sua carta é vendida.

O jogador poderá adquirir a nova unidade através da loja de Bênçãos, da Roleta da Sorte, da Convocação Predestinada ou do Pacote de Destaque.

Também será possível testar a nova carta pelo Combate Derby – Florea Partida Espelho até 13 de fevereiro, com direito a recompensas exclusivas.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Novidades de Dragon’s Dogma 2 são reveladas

Confira tudo o que rolou no State of Play

- Publicidade -

Oração Celestial

Também será adicionado no dia 14 de fevereiro a carta Oração Celestial, uma nova unidade de facção humana do tipo mágico.

A nova unidade melhora as estatísticas dos aliados próximos, tornando fundamental seu posicionamento estratégico. Sua habilidade única, Graça Divina, aumenta a sinergia para unidades adjacentes.

Assim como a Florea, o jogador poderá testar a carta no Combate Derby – Partida de Espelho de Oração Celestial, dos dias 14 a 28 de fevereiro.

Eventos da atualização

Evento Hot Time: Durante o evento, o jogador poderá ganhar mais Gemas e Cristais com base em suas classificações no Modo Derby. Até 500 Gemas em 10 de fevereiro e no máximo 300 Cristais em 9 e 12 de fevereiro.

Evento do Dia de São Valentim (14 a 28 de fevereiro): o jogador deverá completar missões e coletar Corações Doces, para trocar por ingressos de convocação de unidades lendárias, o visual de castelo da Loja de Chocolates Dolce Amore, Gemas, Cristais, Elixir e Ouro.

*Sob Supervisão de João Paulo Ferreira

VEJA MAIS:

Qual a contratação mais cara do futebol brasileiro? Veja ranking

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress