Uma operação da Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio das Posses, em Guapé, Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (8) terminou com dois mortos e dois presos. A ação aconteceu com apoio da 6ª região, localizada em Lavras (MG), e da 7ª região, localizada em Divinópolis (MG).
De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que foragidos da Justiça de Divinópolis (MG) estariam escondidos na zona rural de Guapé, para planejar ações criminosas.
No local dois homens resistiram a prisão e trocaram tiros com a polícia, eles foram baleados. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Além disso, um homem e uma mulher foram presos em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Após discussão, mulher é morta a facadas pelo marido em Três Pontas
Polícia Civil esclarece assassinato de idosa de 68 anos em Passos, casal é preso
Os homens que foram mortos possuíam mandados de prisão em aberto e fuga do presídio de Piumhi (MG). Eles também estavam envolvidos em crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, envolvimento em ataques a instituições financeiras, dentre outros.
Entre os presos, uma das pessoas possuía um mandado de prisão em aberto. Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 e um veículo clonado.
LEIA MAIS
Polícia Civil esclarece assassinato de idosa de 68 anos em Passos, casal é preso