12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Eugênio Souza é demitido do comando do Pouso Alegre

Um novo nome será contratado para dirigir o time na disputa do Troféu Inconfidência e na Série C do Brasileiro

O PAFC (Pouso Alegre Futebol Clube) emitiu comunicado nesta segunda-feira (6) anunciando a saída do técnico Eugênio Souza.

O Dragão informou que um novo nome será contratado para dirigir o time na disputa do Troféu Inconfidência e na Série C do Brasileiro.

Além de Eugênio Souza, o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixa o clube a partir de agora. Éder esteve junto com Eugênio na comissão técnica durante a disputa da primeira fase do Campeonato Mineiro.

LEIA TAMBÉM
Pouso Alegre e Caldense empatam último jogo da Fase de Classificação
Poços de Caldas sedia torneio brasileiro de xadrez em março

Leia a nota na íntegra:
“O Pouso Alegre definiu nesta segunda-feira mudanças em sua comissão técnica. O clube anunciou os desligamentos do técnico Eugênio Souza e de seu auxiliar Éder Bastos.
O Pouso Alegre agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso em seus próximos desafios.
A partir de agora a diretoria busca um novo nome para comandar a equipe na sequência do Campeonato Mineiro, onde disputa o Troféu Inconfidência de olho em uma vaga na Copa do Brasil, e também na Série C do Brasileiro.”

TROFÉU INCONFIDÊNCIA
O Dragão garantiu vaga no Troféu Inconfidência após terminar a primeira fase do Mineiro na quarta colocação do Grupo A, com 10 pontos, conseguindo ficar na 8ª classificação geral.

No sábado (11), o Pouso Alegre estreia no Troféu Inconfidência contra o Tombense, às 18h, no Manduzão. Já o jogo de volta, para decidir quem chega na final da competição, acontecerá no dia 18 de março, às 18h, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé.

LEIA MAIS
Bruno Almada é o novo auxiliar de Nedo Xavier no Boa Esporte

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress