12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Exposição de fotos indígenas está disponível em Poços de Caldas

As 53 fotografias que compõem a exposição estão à venda; parte da venda dos quadros será revertida para os povos indígenas

Poços de Caldas (MG) recebe a Exposição Caxê Sementes da Floresta até o dia 15 de maio. As fotos retratam os movimentos indígenas no Brasil, foram feitas pela fotógrafa poços-caldense Giulianne Martins e estão expostas na Galeria Ampliart, na Rua Paraná, 487, Bairro dos Funcionários.

O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, com entrada franca. A exposição conta com a parceria da Center Molduras.

Giulianne conta sobre seu trabalho. “Minha intenção com estas fotos é trazer para perto das pessoas a realidade dos povos indígenas, despertando um novo olhar sobre a cultura deles”, destaca.

LEIA TAMBÉM
Aniversário de 204 anos de Itajubá tem muitos eventos e shows gratuitos
Prefeitura de Poços lança programa para zerar fila de espera do SUS

O objetivo da exposição é a arrecadação de fundos para a participação da fotógrafa no Carrousel du Louvre, em Paris, na França, em outubro. Para isso, todas as 53 fotografias que compõem a exposição estão à venda. Parte da venda dos quadros também será revertida para os povos indígenas.
A fotógrafa também realiza vaquinha virtual para participação na exposição na França (clique aqui).

Durante o período de exposição também serão realizadas três oficinas de fotografia. Os interessados em participar das oficinas podem entrar em contato pelo telefone (35) 99718-2803.
Fotografia de Celular (15, 22 e 29 de abril, das 9h30 às 11h);
Técnicas Básicas de Câmeras (17, 18 e 19 de abril, das 18h30 às 20h30);
Iluminação e Direção (06 de maio, das 9h às 15h).

LEIA MAIS
Pouso Alegre amplia para 60 anos o público-alvo da vacina bivalente

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress