20 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Homem agride mulher e é acertado na cabeça com marreta

Ele invadiu casa com faca e agrediu mulher que foi defendida pelo marido e um amigo; Estado de saúde do invasor é grave

Em Andradas, Sul de Minas Gerais, um homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave após ter sido agredido com uma marreta de pedreiro, além de chutes e socos. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, o homem resgatado pelo Samu teria invadido a residência, agredido e ameaçado com faca uma mulher de 25 anos, seu marido e um amigo do casal. Na tentativa de defendê-la, o esposo e o amigo retrucaram as agressões.

LEIA TAMBÉM

Sul de Minas elege nove deputados estaduais e quatro federais

Borda da Mata, no Sul de Minas, abre concurso com 243 vagas

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher contou que manteve um breve relacionamento com o agressor e que, desde então, era perseguida por ele.

O marido prestou depoimento dizendo que agiu em defesa da esposa. Ele contou que deu socos e chutes no homem até que ele caísse ferido no chão. Também, de acordo com o Boletim, o amigo relatou que pegou uma marreta de pedreiro e deu um golpe na cabeça do invasor para evitar que ele esfaqueasse a mulher.

O Samu encontrou o homem no chão da garagem da residência inconsciente e sujo de sangue. Ele foi levado para o pronto-socorro de Andradas com ferimentos graves em toda a cabeça. Na sequência, o invasor foi transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas, também no Sul de Minas, a cerca de 40 km de Andradas, com politraumatismo. Ele aguarda vaga na UTI.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a polícia, durante o atendimento médico no hospital de Andradas, foram encontradas, na cueca do homem, 57 pedras parecidas com crack envoltas em papel alumínio e dentro de um tubo plástico. O material foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia.

Também foram apreendidas a marreta e a faca usadas nas agressões. Já os dois homens e a mulher foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos depois de passar por atendimento médico.

LEIA MAIS

Pouso Alegre (MG) celebra 174 anos com César Menotti e Fabiano

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress