Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (29) por amarrar e estuprar uma mulher, de 50 anos, em Campestre, Sul de Minas. A vítima teria sido contratada para fazer um programa sexual, mas, no local, o suspeito afirmou que não tinha dinheiro e a mulher recusou o ato, quando ele cometeu o crime.
A vítima contou aos policiais que, ao tentar sair da casa do jovem, ela foi contida por ele, que a agrediu, a agarrou por trás e a arrastou para o quarto. No local, ele teria colocado um pano em sua boca, para que não gritasse, e segurou seus os braço para trás e amarrou, quando conseguiu realizar o estupro.
LEIA TAMBÉM
Homem de 27 anos é assassinado por outro detento no presídio de Alfenas
Prefeitura exonera servidores após vídeo de sexo em repartição pública
Em um determinado momento, a mulher conseguiu gritar e pedir ajuda. Pessoas que passavam na rua socorreram a vítima. Ao irem até a casa do jovem, as testemunhas foram ameaçadas de morte por ele com um facão.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. O facão usado por ele para fazer as ameaças foi apreendido pelos militares.
Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao pronto atendimento e, em seguida, levados para a Delegacia de Poços de Caldas. O jovem foi apresentado ao sistema prisional.
LEIA MAIS
Homem é preso após espingarda ser encontrada com ladrão