19 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Lista de 10 jogos para jogar no Dia Internacional do Gamer

Relação preparada pela Nvidia traz opções para todos os gostos, de FPS até corrida, além das configurações necessárias para melhor desempenho

Cyberpunk 2077

 

No dia 29 de agosto, comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional do Gamer, data dedicada aos fãs de videogames e todos os integrantes dessa indústria que cresce mais a cada ano. Para celebrar a data, a Nvidia preparou uma lista com diferentes títulos, que vai agradar a todos os gostos.  

A lista traz, também, as configurações e equipamentos necessários para um melhor desempenho. Confira: 

Metro Exodus  

O jogo de tiro em primeira pessoa, se passa em um futuro apocalíptico pós-nuclear. Ambientado na Rússia, exploramos um mundo repleto de perigos, que vão de grupos rivais a seres mutantes. Vamos precisar de toda nossa capacidade, habilidade e equipamentos para sobreviver.  

- Publicidade -
Metro Exodus Enhanced Edition

O game foi um dos primeiros a implementar Ray Tracing (efeitos de luz) em tempo real e DLSS (tecnologia para aprimorar a resolução). É, também, o primeiro jogo AAA que possui iluminação inteira em Ray Tracing em tempo real. Por isso, recomenda-se a placa de vídeo GeForce RTX e a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que usa IA para produzir imagens ainda melhores do que a resolução nativa enquanto renderiza apenas uma fração dos pixels, para um grande aumento de performance.  

 

F1 2021  

- Publicidade -

O game oficial do Campeonato de Fórmula 1 foi lançado em julho deste ano e é uma ótima opção aos fãs de velocidade. 

F1 2021

O jogo é rico em DLSS e Ray Tracing, por isso recomenda-se aos jogadores a GeForce RTX, para  ter uma experiência de corrida insuperável, com sombras e reflexos impressionantes.   

 

Cyberpunk 2077

Um dos mais aguardados jogos de todos os tempos, se passa em uma megalópole cyberpunk futurista de Night City. Com uma mecânica de RPG e mundo aberto, o game traz uma trama elaborada, envolvendo empresas, exércitos e gangues.

Cyberpunk 2077

O cenário rico e bem detalhado requer a qualidade de GeForce RTX. O jogo é compatível com a tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora o desempenho, e possui várias funções de Ray Tracing do jogo. Entre elas estão: Oclusão de Ambiente, Iluminação Difusa, Reflexos, Iluminação Global e Sombras.

 

Watch Dogs: Legion 

O terceiro jogo da série se passa em Londres e traz de volta os hackers, só que dessa vez com uma dinâmica diferente, permitindo que o jogador recrute diferentes personagens para cada missão.

Watch Dogs: Legion

O jogo foi um dos primeiros títulos a adicionar o novo modo Ultra Performance do DLSS, que permite jogar em até 8K com a placa GeForce RTX 3090. Além disso, o jogo usa Ray Tracing para reflexos dentro de cada cenário. 

Fortnite  

Um dos Battle Royale mais populares do mundo se passa na famosa Ilha, onde devem se enfrentar até que sobre somente um. Com diversas atualizações, é uma das opções mais divertidas para jogar com os amigos no Dia do Gamer.

Fortnite

Para melhor desempenho, recomenda-se uma GPU GeForce RTX. O suporte a Ray Tracing traz uma grande imersão e pode ostentar gráficos com os maiores níveis de detalhe, resolução e taxas de quadros, o jogo possui até mesmo um mapa RTX personalizado.

 

Minecraft 

Um dos jogos mais populares do mundo, Minecraft traz um mundo aberto, ideal para os jogadores que buscam explorar e criar, dando asas à imaginação.

Minecraft

A versão Minecraft RTX transforma completamente a experiência graças ao uso de Ray Tracing. Como na vida real, a iluminação global cai gradualmente sobre os blocos, os pixels emitidos iluminam o mundo, a água reflete o ambiente, as sombras são projetadas com precisão e os materiais físicos adicionam realismo ao mundo. 

 

Doom Eternal

A franquia da id Software e Bethesda Softworks se reinventou para os tempos atuais e trouxe de volta o inferno assustador, repleto de perigos e monstros.

DOOM Eternal

Para uma perfeita resolução, recomenda-se a GeForce RTX. Com essas GPUs, o jogador verá como virtualmente todas as superfícies de metal e objetos refletem realisticamente seus arredores, bem como os materiais com água e outras propriedades reflexivas.

LEGO Builders Journey  

Os fanáticos por LEGO agora podem resolver diferentes quebra-cabeças em seu PC.

LEGO Builders Journey

O título lançado este ano usa Ray Tracing e DLSS para renderizar as peças de LEGO, deixando-as mais realistas, com Oclusão de Ambiente, Iluminação Global, Reflexos e Sombras, assim como aceleração de desempenho NVIDIA DLSS.

 

The Ascent  

Também ambientado em um futuro cyberpunk, com pitadas de RPGs de ação. Com uma trama envolvendo as grandes corporações, um arsenal personalizado à sua disposição, diversos grupos rivais e um mistério envolvendo o Grupo Ascent, este é o jogo perfeito para o Dia do Gamer.

The Ascent

Toda essa exploração é ainda mais realista graças ao Ray Tracing requer uma placa como a GeForce RTX, que garante imagens incríveis no jogo, de luzes de néon a explosões, e desempenho aprimorado com DLSS.

 

Escape from Naraka  

Um ótimo jogo indie que explora a cultura balinesa, com estátuas reais e arquitetura digitalizada diretamente no jogo. No game, tentamos sobreviver a um labirinto com diversos desafios mortais criados pelo demônio Rangda the Leyak Queen. Para isso, vamos depender de todas as nossas habilidades.

Escape from Naraka

Em Escape from Naraka você pode visualizar em Ray Tracing a iluminação dos templos, túneis com caldeirões, tochas e colecionáveis. Recomenda-se, para isso, a NVIDIA RTX, que permitirá transformar sua aparência, com luz que irradia e salta de forma realista, iluminando naturalmente o mundo e os elementos do jogo que existem nele.

- Publicidade -
plugins premium WordPress