Mais um corpo foi encontrado em um rio de Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, nesta terça-feira (15). É o segundo cadáver em rios da cidade em quatro dias. De acordo com os Bombeiros, o corpo, que ainda não foi identificado, estava no Rio Esmeril, afluente do Rio Santa Rita, próximo à ponte do Rennó.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por um pescador, que avistou o cadáver, por volta das 11h40. A perícia da Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Áudios que circulam nas redes sociais afirmam que três pessoas estão desaparecidas em Santa Rita do Sapucaí e que elas teriam relação com o tráfico de drogas, em possível acerto de contas. Entretanto, a polícia não confirmou a informação nem se esse caso tem relação com o corpo encontrado no sábado (12), no Rio Sapucaí.
LEIA TAMBÉM
Casal é preso por repassar notas falsas em Itajubá
Corpo é encontrado no Rio Sapucaí neste sábado (12)
CORPO É IDENTIFICADO
A Polícia Civil identificou o corpo encontrado perto da margem do Rio Sapucaí, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no último sábado (12). Segundo a investigação, a vítima seria Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana na cidade.
De acordo com os policiais, a vítima tinha marcas de tiros e há suspeita de que o homem tenha sido executado por acerto de contas entre traficantes ou teria sido vítima de um “tribunal do crime”.
O corpo de Ederson foi encontrado na tarde deste sábado (12), preso em galhos, no Rio Sapucaí, próximo a cidade de Santa Rita do Sapucaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por um pescador que viu o cadáver perto da margem do rio.
Ainda segundo os militares, quando chegaram no local, o corpo não estava mais no ponto de referência e buscas foram iniciadas por volta de 14h. Um bote foi usado e, no fim da tarde, por volta de 18h30, ele foi encontrado preso em galhos perto da margem.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de mais pessoas, supostamente ligadas a crimes, em Santa Rita do Sapucaí.
LEIA MAIS
Mulher perde mais de R$ 11 mil ao clicar em link pelo Instagram