23 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Mobile Legends: Bang Bang e Attack on Titan anunciam parceria

Com o pré-registro iniciando no dia 30 de janeiro, parceria traz diversas novidades ao Mobile Legends: Bang Bang; saiba tudo sobre o novo evento

Mobile Legends: Bang Bang. (Foto: Reprodução/Mobile Legends)

No último dia 30, o jogo Mobile Legends: Bang Bang anunciou uma parceria inédita com o anime/manga Attack on Titan, com itens exclusivos e únicos chegando ao game.

O evento MLBB x AoT, que irá até dia 2 de março, contará com um novo equipamento de mobilidade: os famosos dispositivos omnidirecionais, frequentemente utilizados na série fictícia.

Além disso, outras novidades serão apresentadas no evento, confira a lista cronológica de acontecimentos:

30 de janeiro no Mobile Legends: Bang Bang:

Pré-venda dos novos conteúdos e uma recompensa para quem fazer o pré-registro: uma função de Graffiti que pode ser usada em batalha.

Jogue como Yin como “Eren Yeager”, Fanny como “Mikasa Ackerman” e Martis como “Levi Ackerman”, jopgue com os novos personagens entre amigos e enfrentem os Titãs juntos.

31 de janeiro a 2 de fevereiro:

50% de desconto no seu primeiro sorteio do dia (apenas para diamantes), para receber uma skin permanente da colaboração Attack on Titan (aleatória) nos seus primeiros x10 sorteios.

No período até 3 de fevereiro o jogador também terá a chance de ganhar itens adicionais, incluindo Pó Mágico, Cristal da Aurora, Fragmentos de Skin Rara, Poções da Roda Mágica, Ações Personalizadas e um Baú de Escolha Premium.

Também será possível, caso o jogador complete as tarefas do evento, adquirir o Efeito de Recall exclusivo da colaboração em 3 de fevereiro, tendo a chance de ganhar mais brasões Wings of Freedom. Os jogadores que recarregarem diamantes também terão direito a brasões Wings of Freedom adicionais.

- Publicidade -

O jogador também receberá os efeitos exclusivos de batalha, notificação de morte e balão de bate-papo, além de mensagens rápidas com as dublagens originais do anime, trazendo as vozes dos personagens Eren, Levi e Mikasa. Itens duplicados serão convertidos em brasões Wings of Freedom (Asas da Liberdade).

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Com narração de Rômulo Mendonça, NBA Infinite chega em fevereiro

Jogo do Esquadrão Suicida sai do ar pela segunda vez

Quaisquer brasões Wings of Freedom não utilizados serão convertidos em pontos de batalha assim que o evento de colaboração Attack on Titan terminar, em 2 de março.

Por fim, nesta data, Mobile Legends: Bang Bang terá o retorno do modo de jogo Espelho por tempo limitado nos dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro para comemorar o décimo aniversário do anime de Attack on Titan.

No modo Espelho, os dois times escolherão os personagens um dos outros, ou seja, o personagem que você escolher será selecionado para outro jogador do time inimigo.

De 3 de fevereiro a 20 de fevereiro:

De 2 a 6 de fevereiro e de 17 a 20 de fevereiro, o jogador que fazer login no MLBB poderá reivindicar um brasão gratuito para participar do evento de sorteio MLBB x Attack on Titan concorrendo a uma chance de conseguir as skins únicas.

A partir dessa data, o jogador também poderá participar da campanha do evento para adquirir Fragmentos de Memória de Eren e trocá-los por brasões Wings of Freedom. Neste evento, o jogador poderá escolher um herói permanente entre: Yin, Fanny ou Martis, ou um Emote de Batalha de Eren e brasões Wings of Freedom.

Por fim, o evento também contará com uma missão secreta do capitão Levi Ackerman: Acumule recompensas todos os dias apenas fazendo login e tenha a chance de receber o Quick Chat do Capitão Levi, que traz as suas falas da série do anime!

*Sob supervisão de João Paulo Ferreira

VEJA MAIS

Nova Juliette? Participantes são comparados a campeã do BBB 21

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress