- Publicidade -

Morre ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, aos 86 anos

Silvio Berlusconi foi o primeiro-ministro da Itália pelo período mais longo da história

compartilhar

  

- Publicidade -
- Publicidade -

Silvio Berlusconi morreu nesta segunda-feira (12) aos 86 anos, segundo a mídia italiana. Ele ocupou o cargo de primeiro-ministro da Itália durante o período mais longo da história. Ele morreu no hospital San Raffaele, em Milão, em decorrência de leucemia.

A Mediaset, rede de televisão de Berlusconi, anunciou a morte com uma foto sorridente do ex-premiê em seu site e a manchete: “Berlusconi está morto”. 

  

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 
 
Último reator da usina nuclear de Zaporizhzhia é colocado em “desligamento frio” 
 
Quatro crianças que estavam perdidas na Amazônia colombiana são encontradas com vida
 

 

- Publicidade -

Berlusconi foi hospitalizado na sexta-feira (9) pela segunda vez em meses, para passar por uma série de exames de rotina relacionados com a leucemia da qual sofria. Nos últimos anos, ele também sofreu de doenças cardíacas e câncer de próstata, além de ter sido internado por covid-19, em 2020.

Segundo os meios de comunicação italianos, a morte ocorreu na manhã desta segunda, pouco depois de os seus cinco filhos e o irmão de Berlusconi, Paolo, terem chegado ao hospital. (Com agências internacionais). 

   

- Publicidade -


LEIA MAIS

Conheça o tratamento de cardiopatia congênita que não deixa sequelas

- Publicidade -
Anthony Teixeira
Anthony Teixeira
É jornalista e Analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.

Leia mais

Veja os jogos que chegam ao Xbox Game Pass nesta semana

Serviço por assinatura do Xbox recebe 23 games a partir de amanhã; destaques ficam por conta de 2XKO e Final Fantasy VII Remake Intergrade

Vultures – Scavengers of Death ganha versão demo

Jogo colombiano que mistura survival horror e mecânicas de turno lança sua demo em 12 de Fevereiro; confira o trailer com o anúncio

Quem é a argentina investigada por racismo?

Turista argentina fez gestos racistas em sua passagem pelo Rio de Janeiro e é alvo de investigação; entenda

- Publicidade -

- Publicidade -