Uma mulher de 51 anos morreu atropelada neste domingo (5) enquanto caminhava com o marido em São José da Barra (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez. Ainda segundo os militares, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. O caso aconteceu por volta das 10h30.
De acordo com os policiais, o acidente aconteceu na avenida Integração, que liga o distrito de Bom Jesus dos Campos a uma comunidade rural da cidade. O marido de Ana Rita Inês, disse aos policiais que caminhava com a mulher. A caminhonete estaria fazendo zigue-zague e passou direto por uma curva e atingiu a vítima. O veículo só parou dentro de um milharal após o atropelamento.
LEIA TAMBÉM
Homem de 40 anos é encontrado morto com saco na cabeça em apartamento de PA
Turista peruano morre afogado em São João Batista do Glória
O corpo da vítima chegou a ficar embaixo do veículo e foi retirado por populares. Uma equipe do pronto-atendimento do Hospital Municipal atendeu a mulher, mas o óbito dela foi constatado por uma socorrista da unidade.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista estava em uma festa até a manhã de domingo e aparentava estar embriagado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil Passos (MG).
Após perícia, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária São Vicente, de Alpinópolis (MG). Ana Rita Inês é natural da cidade de Sertãozinho (SP).
LEIA MAIS
Mulheres invadem cemitério e furtam caixão com restos mortais de criança em Alfenas