No último domingo (4), o escritor ex-satanista Daniel Mastral foi encontrado sem vida, aos 57 anos, no quintal de sua casa em Barueri (SP). Em mais de uma ocasião, ele afirmou que estaria recebendo ameaças de integrantes da seita satânica que abandonou quando tinha 26 anos.
O que aconteceu com o filho do Daniel Mastral?
Há seis anos, Daniel Mastral e sua então esposa, Isabela Mastral, perderam o filho Mikhael, de 15 anos, para a depressão. Três anos depois, Isabela também morreu, vítima de um infarto agudo do miocárdio. Agora, Daniel deixa o filho Lyann, de seis meses, fruto do seu relacionamento com Dai Euchi, com quem estava desde 2022.
LEIA TAMBÉM
Quando o Brasil disputa o bronze no vôlei?
O que significa gesto da treinadora da Hungria?
O que aconteceu?
A Polícia Civil ainda investiga a morte de Daniel, que foi encontrado com uma arma. O carro do escritor e seu celular foram apreendidos e devem passar por perícia. Em maio deste ano, o escritor disse ao podcast “Achismos TV” que começou a receber ameaças após publicar a primeira edição do livro “Filho do Fogo”.
Segundo Mastral, ele teria um acordo com as pessoas de sua antiga seita, mas que teria voltado a ser alvo de ameaças por conta de seus vídeos publicados mais recentemente. O escritor mantinha um canal no YouTube com mais de 800 mil inscritos.
“‘Se você não calar a boca, a gente te silencia’, eles disseram. Mas eu confio em Deus”, disse Matral a Maurício Meirelles.
Ainda no podcast, o escritor contou que teria saído da seita após se recusar a fazer um sacrifício em troca de “favores”. Depois disso, Daniel Mastral afirmou que foi “exorcizado” por um pastor evangélico.
LEIA MAIS