3 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Passageiro morre após condutor sem habilitação bater em portão

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente causado por um homem que bateu no portão de uma residência

Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Jardim Ipê, em Poços de Caldas (MG), onde um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente causado por um homem de 58 anos, que bateu o carro na colina do portão de uma residência.

O homem não tinha habilitação e permissão para dirigir e o veículo estava com a documentação atrasada.

Os militares informaram que o acidente aconteceu por volta de 00h24, na Rua Antônio Camilo Silva. Com o impacto da colisão, o passageiro, um açougueiro de 54 anos, morreu.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para a retirada das vítimas de dentro do veículo. A morte do passageiro foi constatada pelo médico do Samu.

O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Conforme os policiais, o hospital informou que ele ficaria entubado, sedado por estar com politraumatismo no tórax, na cabeça, além de não conseguir respirar sem ajuda de aparelhos e inconsciente. Devido ao estado de saúde do homem, não foi possível esclarecer as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM
Tarifas de ônibus têm reajuste a partir de 1º de janeiro
Cratera se abre em rua de Poços de Caldas após chuvas

MOTOCICLISTA DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM CAXAMBU
Também foi registrado um acidente na MG-267, próximo a Caxambu (MG), na tarde desta sexta-feira (30). Um motociclista de 22 anos morreu.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o condutor da outra moto, de 38 anos, disse que saía de um posto de combustíveis quando foi atingido na traseira por outra moto. Na sequência, o piloto da segunda moto, que tinha placas de Baependi (MG), acabou perdendo o controle e bateu contra um pneu de um caminhão.

- Publicidade -

O jovem de 22 anos morreu no local. Os demais envolvidos não ficaram feridos.

LEIA MAIS
Moradores do bairro Faisqueira protestam em Pouso Alegre após alagamentos

- Publicidade -
plugins premium WordPress