Um pastor de 59 anos morreu em um acidente na LMG-879, em Machado (MG), na tarde desta quarta-feira (11). O carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão na altura do km 5, por volta de 17h30.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, de 24 anos, contou aos militares que seguia da cidade de Serrania sentido Machado. Em um momento, se deparou com o motorista do carro vindo na direção contrária na contramão de direção, ocasionando a colisão frontal entre os veículos.
LEIA TAMBÉM
Carro é arrastado por trem em ferrovia entre Perdões e Ijaci
Uma pessoa morta e três feridas em batida de veículos em Coqueiral
Renato Pereira da Silva era pastor evangélico e natural de Poços de Caldas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0% para a ingestão de álcool.
A perícia compareceu ao local e, após os trabalhos, liberou o caminhão para o condutor, que providenciou a remoção e o carro recolhido para um pátio credenciado. O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.
LEIA MAIS
Passageira morre após carro cair em barranco em Passa Quatro