15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Pousão repudia torcedor que hostilizou esposa do goleiro Cairo

O torcedor teria dito palavras hostis e baixo calão para a esposa do jogador, que estava com duas crianças no jogo de sábado

No final da manhã desta segunda-feira (6), o PAFC (Pouso Alegre Futebol Clube) emitiu nota oficial em repúdio a uma agressão sofrida pela esposa do goleiro Cairo durante a partida do último sábado (4), contra o Patrocinense, no Estádio Manduzão.

Segundo informações, integrantes do clube teriam presenciado um torcedor dizer palavras de baixo calão para a esposa do jogador, que estava com duas crianças, uma delas inclusive dormindo em seu colo.

No texto, o Pousão afirma que “precisamos lembrar que o esporte é um instrumento de inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação são seus pilares. Nada justifica um ato de agressão. Atitudes covardes como essa não podem passar em branco e envergonham o nosso esporte”.

O clube encerra a nota se solidarizando com o goleiro Cairo, sua esposa e suas filhas, desejando força e coragem para superar o ocorrido e se colocando à disposição para colaborar para a resolução do episódio.

O time de Pouso Alegre venceu o Patrocinense por 3 a 2, de virada, contando com uma boa atuação de Cairo, responsável por evitar o empate no último lance do jogo com uma grande defesa.

LEIA TAMBÉM
VEC comunica o retorno do técnico português Tiago Miguel
Corredora de Poços de Caldas e atleta do Quênia vencem 40ª Volta ao Cristo

Confira a nota na íntegra:
“O Pouso Alegre Futebol Clube vem a público se manifestar a respeito da agressão sofrida pela esposa do goleiro Cairo na partida do último sábado, diante da Patrocinense.
É com grande sentimento de tristeza que presenciamos um torcedor difamar e dizer palavras de baixo calão a ela, que estava com duas crianças, uma delas inclusive dormindo em seu colo.
Precisamos lembrar que o esporte é um instrumento de inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação são seus pilares. Nada justifica um ato de agressão.
Atitudes covardes como essa não podem passar em branco e envergonham o nosso esporte.
Nos solidarizamos com o goleiro Cairo, sua esposa e suas filhas desejando força e coragem para superar o ocorrido.
Nos colocamos à disposição para colaborar para a resolução deste lamentável ocorrido e para futuras ações no sentido de promovermos o esporte com justiça e segurança para todos os envolvidos.”

LEIA MAIS
Caldense disputa em palco que garantiu o 1º acesso à elite do Mineiro

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress