A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16), na cidade de Uberlândia, um professor de vôlei da Rede Pública de Itajubá, de 34 anos, suspeito de pedofilia. O mandado foi cumprido durante um evento esportivo na cidade do triângulo mineiro.
A investigação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Itajubá começou após denúncia da mãe de uma das vítimas. Um mandado de busca foi cumprido na casa do homem e foram encontradas conversas dele com outras crianças em aparelhos eletrônicos. Até o momento, foram identificadas três vítimas.
LEIA MAIS
Empresário e mais quatro são presos suspeitos de lavar dinheiro do PCC em Itajubá
PM realiza operação para prevenir ataque a bancos em Alfenas
De acordo com a escrivã da Polícia Civil Josiane Maria dos Santos. “O professor da Rede Pública se valia de sua posição para prometer oportunidade para os estudantes em grandes clubes de voleibol e em troca praticava atos libidinosos com as vítimas“, explicou.
A escrivã acredita que existam outras possíveis vítimas do suspeito, que podem fazer a denúncia de forma sigilosa e anônima na delegacia. Após ser preso, o professor foi encaminhado ao presídio de Uberlândia, onde aguarda a transferência para a conclusão das investigações em Itajubá.
LEIA TAMBÉM
Médico é suspeito de cometer crime sexual em Alfenas