O ex-ator mirim Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito, na tarde da última segunda-feira (23), em São Paulo. Após um desentendimento, o atual influenciador, de 25 anos, foi baleado e levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde segue internado. Hundadze começou a carreira na TV Globo, estreando na novela “Eterna Magia”, em 2007. No ano seguinte, protagonizou um especial de fim de ano da emissora: “O Natal do Menino Imperador”. Ele também atuou na série “9mm: São Paulo” (2008) e no filme “Metanoia” (2015).
Segundo depoimentos, Guillermo teria tentado intimidar o policial e no momento da briga, estava armado. “Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência”, diz o início do comunicado.
LEIA TAMBÉM
Seca no Amazonas expõe gravuras pré-históricas
TSE suspende julgamento contra Bolsonaro por abuso de poder no 7 de setembro
Confira a nota na íntegra enviado à reportagem:
“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”.
Nas redes sociais, o ex-ator publica vídeos dirigindo em alta velocidade. Além disso, ele mostra abordagens policias e já chegou a ser enquadrado algumas vezes seguidas. Em um dos registros, Guillermo já mostrou ter usado spray de pimenta para se defender da ameaça de um homem, armado com um estilete, após ultrapassá-lo no trânsito.