Neste domingo (26), Ana Hickmann falou publicamente pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Alexandre Correa. A modelo e apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica e lesão corporal no último dia 11 e, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, revelou que foi “salva” por seus cachorros. Um dos pets era Joaquim, vira-lata que ela resgatou em uma rodovia contra a vontade do ex.
Segundo Hickmann, no momento da agressão, ela teve o braço preso na porta da cozinha pela força de Alexandre. Foi nesta hora que a modelo gritou para seus cachorros atacarem o empresário. Imediatamente, Joaquim obedeceu a tutora e foi para cima do ex-marido de Ana, o fazendo soltar a porta. Desta forma, ela conseguiu correr e chamar a polícia.
LEIA TAMBÉM
Biólogo faz raro registro de veado-campeiro albino no Pantanal
“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: Pega!, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, contou Ana.
Joaquim foi resgatado pela apresentadora em fevereiro deste ano, quando ela e Alexandre passavam por uma estrada em São Paulo. No momento do resgate, Ana chegou a gravar um vídeo que mostra quando ela retorna para o carro com o cachorro para o carro e é criticada pelo então marido.
“Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos”, diz Alexandre Correa no vídeo.
LEIA MAIS
Joe Biden afirma que cessar-fogo na Faixa de Gaza pode ser estendido