Três homens de 18, 22 e 26 anos foram presos em Poços de Caldas, após atirarem contra uma boate no bairro Jardim Elizabete na madrugada deste domingo (15). Um dos suspeitos estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Eles foram detidos após perseguição policial.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que os homens se envolveram em uma briga no local e foram retirados pelos seguranças do estabelecimento. Eles teriam saído e retornaram à boate efetuando os disparos.
Após fugirem, o veículo que os suspeitos estavam foi visto por uma equipe de militares na avenida João Pinheiro, em direção ao bairro Country Clube. A polícia deu uma ordem de parada e o motorista desobedeceu. Ele acelerou com o veículo e seguiu com o carro. Ele não respeitou as placas de parada obrigatória, além de cruzamentos. A equipe perdeu o carro de vista.
LEIA TAMBÉM
Jovens foram presos após agressão a comerciante em Poços de Caldas
Jovem é preso após furtar imagem em cemitério de Poços de Caldas
Um cerco policial foi montado nas proximidades da boate. Os homens voltaram ao local. Durante a revista dentro do veículo, os policiais localizaram três buchas de maconha e uma munição calibre 38.
Testemunhas reconheceram os suspeitos que foram presos em flagrante. As drogas e o veículo foram apreendidos. A polícia informou que a arma utilizada para efetuar os disparos não foi encontrada.
LEIA MAIS
Bebê morre afogado em lago na zona rural de Wenceslau Braz