Publicidade

viu essa?

Adele lança álbum '30', após 6 anos do seu último disco; ouça

Segundo artista, produção retrata 'o momento mais turbulento de sua vida'

| ACidade ON -

 

"30", novo álbum de Adele (Foto: Divulgação)

Acabou a espera! Seis anos após seu último lançamento, Adele divulgou às 00h dessa sexta-feira (19), nas principais plataformas digitais, o álbum "30". Com 12 faixas no total, incluindo o hit "Easy on Me", o disco conta com a participação especial de Erroll Garner. 

Segundo a cantora britânica multipremiada, a produção retrata "o momento mais turbulento de sua vida", quando ela decidiu se divorciar do empresário Simon Konecki. Adele tinha 30 anos na época e por isso o álbum recebeu esse título. O relacionamento durou oito anos. 

Mas "30" vai além de um "álbum de divórcio". Em entrevista à revista "Rolling Stone", Adele revelou que o disco é um relato para seu filho Angelo. 

"O objetivo de '30' é ensinar a Angelo quem sua mãe realmente é: uma mulher complicada e multidimensional, com uma identidade fora do relacionamento [com o pai], que lutou, chorou e sofreu", disse ela. 

"EASY ON ME" 

O principal single do álbum, "Easy On Me", lançado no dia 15 de outubro, quebrou recordes. No Reino Unido, a música foi transmitida 24 milhões de vezes em apenas sete dias, ultrapassando a até então campeã "7 Rings", de Ariana Grande. 

O Spotify também anunciou que a música foi a mais transmitida em um único dia na história da plataforma de streaming. 

Confira:  



Mais notícias


Publicidade