- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um homem de 28 anos foi preso na última sexta-feira (25), acusado de roubar cinco farmácias em Araraquara. Ele estava escondido em uma área de mata e pouco antes de ser localizado pela PM (Polícia Militar), o rapaz havia tentado praticar o mesmo crime em outra loja.
De acordo com o relatório policial, denúncias indicaram que o indivíduo estava escondido em uma área de mata localizada na Vila Yamada. Durante a realização de uma busca no local, ele foi encontrado pelos militares atrás de uma árvore, camuflado por folhagem seca.
VEJA TAMBÉM
Chuva e frio? Veja a previsão do tempo para este sábado em Araraquara
Sesi tropeça contra o Sampaio, e a decisão retorna para Araraquara
Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram ilícitos, porém, em sua mochila estava uma pistola cromada de Air Soft. Questionado, ele admitiu ser o responsável pelos cinco roubos a uma mesma rede de farmácias e o caso foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
ONDA DE ASSALTOS
Em todas as situações, as vítimas relataram uma ação praticamente idêntica: o criminoso vestindo bermuda e camiseta entra no estabelecimento, aborda a funcionária, mostra uma arma de fogo, vai até o caixa e concretiza o roubo.
A PM foi chamada em todos os casos, mas até então ninguém havia sido preso.
LEIA MAIS
STF decide que guarda municipal integra sistema de segurança pública