Uma mulher de 42 anos foi atacada por enxame de abelhas e precisou ser socorrida na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Bernardino Scutti, na Vila Jandira, em Matão.
A mulher foi atendida por uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a uma unidade hospitalar do município.
VEJA TAMBÉM
Jaguatirica atropelada em vicinal que liga Matão a Araraquara é resgatada
Basílica busca doações para reformar capela na Santa Casa de Araraquara
Segundo informações da Defesa Civil de Matão, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para atender um ataque de enxame de abelhas em uma área residencial.
As abelhas saíram de uma colmeia, que estaria em um lugar de difícil acesso, entre a parede e o forro da casa da moradora que foi atacada pelos insetos. Além da mulher, uma outra pessoa que reside no local também estava na casa no momento do ataque do enxame, mas não há informações sobre a segunda vítima.
VIA INTERDITADA
O quarteirão precisou ser interditado pela Defesa Civil durante a tarde, por causa do risco de ataque das abelhas a outros moradores da via, que já foi liberada.
A residência onde a colmeia foi encontrada permanece interditada e o Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu remover a colmeia, por causa da complexidade de acesso ao local. Uma equipe dos bombeiros deve retornar ao endereço para terminar o serviço ainda na noite desta quarta-feira (6).
Matéria em atualização