- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 43 anos após ter sido espancado no Jardim Paraíso, na região Oeste de Araraquara. O caso ocorreu na noite do último sábado (16), e os policiais buscam esclarecer os motivos que levaram às agressões e, posteriormente, à sua morte.
LEIA TAMBÉM
Comércio de Araraquara se manifesta contra a criação de novo feriado
Câmara de Araraquara aprova proteção para animais de rua; veja outras pautas
Segundo o relatório policial, Fábio Aparecido Nascimento estava em sua casa quando aproximadamente dez pessoas invadiram o imóvel e começaram a agredi-lo. Familiares ainda tentaram impedir as agressões, porém, acabaram feridos durante a ação.
A confusão terminou na rua, com a vítima apresentando ferimentos por todo o corpo. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas os suspeitos fugiram sem ser identificados. O rapaz foi socorrido inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e depois para a Santa Casa.
Quatro dias depois das agressões, a vítima não resistiu e morreu no hospital. O caso foi registrado como morte suspeita e agora segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Fábio Aparecido Nascimento foi sepultado nesta quinta-feira (21).
LEIA MAIS