- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil investiga morte por espancamento em Araraquara

Polícia Civil investiga morte por espancamento em Araraquara

Fábio Aparecido Nascimento, de 43 anos, foi agredido no Jardim Paraíso, na região Oeste da cidade

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 43 anos após ter sido espancado no Jardim Paraíso, na região Oeste de Araraquara. O caso ocorreu na noite do último sábado (16), e os policiais buscam esclarecer os motivos que levaram às agressões e, posteriormente, à sua morte.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Comércio de Araraquara se manifesta contra a criação de novo feriado

Câmara de Araraquara aprova proteção para animais de rua; veja outras pautas

Segundo o relatório policial, Fábio Aparecido Nascimento estava em sua casa quando aproximadamente dez pessoas invadiram o imóvel e começaram a agredi-lo. Familiares ainda tentaram impedir as agressões, porém, acabaram feridos durante a ação.

- Publicidade -

A confusão terminou na rua, com a vítima apresentando ferimentos por todo o corpo. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas os suspeitos fugiram sem ser identificados. O rapaz foi socorrido inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e depois para a Santa Casa.

Quatro dias depois das agressões, a vítima não resistiu e morreu no hospital. O caso foi registrado como morte suspeita e agora segue sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Fábio Aparecido Nascimento foi sepultado nesta quinta-feira (21).

LEIA MAIS

Veja cuidados para ter com pets durante o calor

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -