As guerreiras grenás entram em campo neste sábado (1º) em jogo decisivo que vale uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino. O time de Araraquara recebe o São Paulo, às 16h30, na Arena da Fonte.
No jogo de ida, que aconteceu no último domingo (27), em Santo André, a Ferroviária venceu as adversárias por 3 a 1 e garantiu uma vantagem que permite uma derrota de até um gol de diferença no jogo deste sábado.
Em coletiva de imprensa na última quinta-feira (31), a técnica Jéssica de Lima disse que, apesar desta vantagem, é preciso ter respeito e cautela com o São Paulo e “desconsiderar” o resultado do primeiro duelo.
VEJA TAMBÉM
Técnica da Ferroviária pede para atletas esquecerem vantagem sobre o São Paulo
Com escalação alternativa, Ferroviária vence o São Bernardo pelo Paulistão
“Estamos lidando com um jogo entre duas equipes equilibradas. Apesar de termos uma vantagem, não podemos nos apegar a isso. Precisamos jogar da mesma forma que enfrentamos todos os jogos. A classificação é o resultado do nosso trabalho contínuo, então, não podemos chegar a um jogo tão importante e tentar revolucionar tudo, pois muitas vezes isso pode ser um tiro no pé”, enfatizou.
A equipe vencedora vai enfrentar na final do campeonato o ganhador do confronto entre Corinthians e Santos, que se jogam no mesmo horário, no Parque São Jorge, em São Paulo.
A semifinal vai ser transmitida pela EPTV. Para o torcedor que optar em acompanhar diratamente do estádio, o valor dos ingressos é de R$ 10.
Os Sócios Locomotiva e quem adquiriu passaporte, tem entrada validada pelo cartão. Já os sócios isentos da pandemia precisam retirar ingresso na loja.
LEIA MAIS