- Publicidade -
Brasil e MundoAdolescente é internado após levar choque elétrico em parque de diversão na região de Campinas

Adolescente é internado após levar choque elétrico em parque de diversão na região de Campinas

Menino de 13 anos chegou a ser reanimado após parada respiratória e segue internado na UTI 

- Publicidade -
Choque elétrico aconteceu em parque de diversão em Itapira (Foto: Reprodução/EPTV)
Choque elétrico aconteceu em parque de diversão em Itapira (Foto: Reprodução/EPTV)

 

Um adolescente de 13 anos foi socorrido após ser atingido por uma descarga elétrica em um parque de diversões em Itapira, na região de Campinas. O acidente aconteceu na noite de sábado (11) durante a chuva. O estabelecimento estava instalado na Avenida dos Italianos.

Segundo a polícia, o choque aconteceu quando o menino tentou se proteger da chuva em um banheiro com portas metálicas. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itapira e foi reanimado após uma parada respiratória. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

À EPTV, o pai do adolescente disse que o estado de saúde do filho é estável e o parque está prestando o apoio para a família. A Prefeitura de Itapira informou que a documentação do parque, que é particular, estava regular, mas, após o acidente, o empreendimento perdeu a autorização para funcionar no município. Veja a nota abaixo.

 

LEIA TAMBÉM

Homem é preso e PM recupera R$ 200 mil em produtos após furto em Campinas

- Publicidade -

Mau tempo faz avião pousar em Campinas antes de seguir para Congonhas

 

“ A Prefeitura de Itapira vem a público esclarecer que quando o responsável foi solicitar a licença de divertimento todos os documentos apresentados estavam em ordem, dentre eles as ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica). Desta forma, não havia irregularidades para que a licença não fosse concedida. Sobre o acidente, o adolescente foi prontamente socorrido pela equipe do Hospital Municipal, onde permanece internado na UTI com quadro estável. Diante dos acontecimentos, a Fiscalização de Posturas já esteve no local e caçou a licença de divertimento. Desta forma, o parque não está mais autorizado a funcionar no município. Lamentamos pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo o apoio à família”, informa em nota.

 

LEIA MAIS

Bombeiros acham corpos desaparecidos após naufrágio do dia 5 na Baía da Guanabara
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -