O ator Lima Duarte, de 92 anos, se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, na última sexta-feira, 6. Na ocasião, o carro que o ator dirigia colidiu com uma motocicleta. Ele não se feriu, entretanto, a motociclista precisou ser socorrida.
“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade”, afirmou o ator.
Lima Duarte contou que prestou “imediatamente todos os socorros necessários”. Ele disse estar “acompanhando o estado de saúde da motociclista” e lamentou “profundamente o ocorrido, no desejo de que ela se restabeleça”.
LEIA TAMBÉM
Em Indaiatuba, Lima Duarte reúne família depois de dois anos
Leilão de itens deixados em Viracopos tem bolsa da Chanel e relógio Maserati; veja como dar lance
“Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”, esclareceu Lima Duarte em nota.
OUTRO LADO
Segundo a vítima, uma mulher identificada como Simone, o artista a atingiu com um carro e a arrastou pelo asfalto. Ainda de acordo com Simone, o ator narrou uma versão diferente da sua para os policiais, em uma tentativa de não ser responsabilizado pelo acidente de trânsito.
“Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele”, relatou a vítima.
LEIA MAIS
Como prevenir a obesidade em pets? Veja dicas