- Publicidade -
Brasil e MundoCriança de 3 anos morre ao cair do 10º andar de um prédio, em Piracicaba

Criança de 3 anos morre ao cair do 10º andar de um prédio, em Piracicaba

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino teria subido em uma cadeira que estava próxima da janela da lavanderia do apartamento

- Publicidade -
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

*Matéria atualizada às 21h32 do dia 14 de novembro de 2022, após correção feita pela Polícia Militar

Uma criança de 3 anos morreu na tarde desta segunda-feira (14) após cair do 10º andar de um prédio localizado no Centro de Piracicaba. O acidente aconteceu por volta das 15h40, na Rua Dom Pedro I.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino teria subido em uma cadeira que estava próxima da janela da lavanderia do apartamento, que fica no décimo andar, quando acidentalmente caiu.

 

“Nós fomos acionados através do Samu, por volta de 13h45, para uma ocorrência de uma queda de apartamento, do 10º andar. No local, as equipes constataram que tratava-se de uma criança, de aproximadamente 2 anos, que, a princípio, subiu na sacada, da lavanderia do apartamento e, infelizmente, acabou se projetando para o solo. Nós chegamos no local com equipe avançada, com médico embarcado, e infelizmente foi constatado o óbito”, afirma o tenente André, do Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Campinas tem 62,5 mil veículos que devem ser licenciados até 30 de novembro

Motociclista morre após ser baleado na nuca na Rodovia Anhanguera, em Sumaré

- Publicidade -

 

De acordo com a corporação, os responsáveis pela criança estavam no apartamento no momento do acidente. O pai passou mal e precisou ser atendido pelas equipes de resgate. Durante o socorro, a via foi interditada. “”Ele estava com a família em casa, o pai e a mãe, inclusive o pai foi socorrido, entrou em surto. O que é perfeitamente normal nessas horas”, relatou o tenente.

 

“A janela estava aberta e não possuía proteção de tela. Então, nesse momento de dor, vocês que estão vendo ou ouvindo esta reportagem, você que é pai, mãe, que você reforce a segurança. Uma segurança forte não é só de bombeiro, de médico. A população tem que estar envolvida, é uma divisão de responsabilidade”, finaliza o tenente André.

 

REPERCUSSÃO DO CASO

Testemunhas que estavam próximas ao local relataram a repercussão do caso. Segundo a proprietária de uma loja, o pai teria começado a jogar objetos quando recebeu a notícia do óbito da criança.

“Eu estava sentada no computador, mexendo, e escutei um choro fundo, bem sentido. Até achei que fosse uma criança pedindo coisa aqui na rua, pra mãe… e a mãe não queria dar. Aí, logo em seguida eu ouvi o barulho da ambulância vindo. Saí pra olhar e já aconteceu todo o alvoroço. Alguns minutos depois eu vi, não sei se foi o pai, mas era uma voz de homem, desesperado. E jogando as coisas, pelo fato do acontecido, bem nervoso. E depois ficou o tumulto todo”, comenta a testemunha.

LEIA MAIS

Viagens de ônibus ganham luxos, sala VIP e até massagem

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -