- Publicidade -
Brasil e MundoDono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba

Dono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba

Homem de 45 anos trabalhava no local desde 2014 e foi preso pela Polícia Militar; Motivação do crime é investigada

- Publicidade -

Movimentação no restaurante em Piracicaba após dono ser morto por funcionário (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

 

O dono de um restaurante de Piracicaba foi morto a facadas por um funcionário na manhã deste domingo (20). O suspeito foi preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime. O empresário de 48 anos morreu no local. 

De acordo com a PM, o homem de 45 anos, era churrasqueiro do estabelecimento localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Nova Piracicaba, desde 2014. Ele teria ficado um tempo afastado e voltou a trabalhar recentemente. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o trabalhador deu várias facadas no patrão, que tentou correr, mas foi atingido nas costas e no tórax. Ele morreu no local. Imagens da câmera de segurança mostram que não houve discussão entre os dois antes do crime. 

O churrasqueiro foi contido por outros funcionários do estabelecimento através de luta corporal. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime. 

Em depoimento à Polícia Civil, o autor do crime informou que faz uso de medicamentos controlados. A motivação do crime está sendo investigada. 

- Publicidade -

Pelas redes sociais, o restaurante Dourados divulgou uma nota de pesar: “Hoje estaremos fechados. Luto. Nosso saudoso Carlinhos foi morar no céu”. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -