O cantor Erasmo Carlos, conhecido como o “Tremendão”, morreu aos 81 anos nesta terça-feira. A informação foi confirmada por um familiar ao gshow. Nas redes sociais, o diretor Boninho lamentou a morte – veja mais abaixo.
O cantor, compositor e ator foi internado em outubro, recebeu alta, mas voltou ao hospital na noite de segunda-feira (21). A causa da morte ainda não foi confirmada.
LEIA TAMBÉM
Paciente se recusa a usar máscara e causa tumulto no CS Campo Belo, em Campinas
Criança cai de 3º andar de prédio em Monte Mor, segundo PM
Em outubro, o cantor postou sobre a alta do hospital. “Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou ele.
Em agosto de 2021, Erasmo Carlos teve covid-19 e também foi internado por oito dias para tratar a doença. “Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil”, afirmou o cantor após ter alta.
O “Tremendão” era conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro e pela parceria com Roberto Carlos. Ele era natural da Tijuca, no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS
México e França estreiam hoje na Copa; Confira a tabela