Quatro pessoas ficaram feridas devido a uma explosão em uma empresa de Limeira, na noite desta quarta-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, uma caldeira de uma empresa de fundição de metais explodiu, deixando as vítimas com queimaduras.
O estabelecimento onde ocorreu o acidente fica na Rodovia João Tosello (SP – 147), que liga Limeira a Mogi Mirim. Os bombeiros informaram que a movimentação foi grande e várias viaturas do Corpo de bombeiros foram enviadas ao local.
LEIA MAIS
Shoppings de Campinas terão programação especial durante jogos do Brasil; confira
Moradores de bairro de Campinas se juntam para pintar ruas e torcer pela chegada do hexa
Segundo a empresa, uma reação química entre os metais causou as queimaduras nas vítimas na região dos braços, mãos, pernas e costas. Dois dos funcionários eram forneiros, e os outros dois eram auxiliares. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa da cidade, mas todos estão fora de risco. Somente um permanece em observação.
À EPTV Campinas, a empresa informou que a perícia, Bombeiros e Samu estiveram ao local e não foi preciso interditar o estabelecimento. O motivo da reação dos metais será investigado. De acordo com a empresa, os trabalhos seguem com funcionamento normal hoje.
LEIA TAMBÉM
É hoje! Brasil estreia na Copa às 16h; confira jogos desta quinta