- Publicidade -
Brasil e MundoGuarda municipal tem morte cerebral depois de ser baleado em Capivari

Guarda municipal tem morte cerebral depois de ser baleado em Capivari

Ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (27), na zona rural da cidade; suspeitos seguem foragidos

- Publicidade -

Um guarda municipal de Capivari teve morte cerebral após ser baleado por criminosos durante uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (27) em Capivari. A corporação foi acionada para verificar uma ocorrência na zona rural da cidade.

Segundo denúncias, no local havia um caminhão e um carro em situação suspeita. Três viaturas da GM (Guarda Municipal) de Capivari foram averiguar. Quando chegaram ao local, os guardas foram surpreendidos com tiros dos criminosos, que estavam fortemente armados.

 

 

LEIA MAIS

Bombeiros controlam novo foco de incêndio em depósito de recicláveis em Campinas

Motorista de ônibus morre após bater em caminhão em Americana
 

- Publicidade -

 

 

Dois agentes foram baleados, sendo que um foi atingido na cabeça, sendo encaminhado para a Santa Casa de Capivari e depois transferido para a Santa Casa de Piracicaba, mas não resistiu aos ferimentos. O outro guarda foi atingido no tórax e encaminhado para a Unimed de Capivari.

Os criminosos conseguiram fugir. O carro usado por eles foi encontrado na Escola Municipal Miguel Latanzio, em Monte Mor. Eles roubaram um veículo de passeio branco para continuar a fuga. De acordo com a Polícia Rodoviária de Americana, esse veículo foi encontrado às margens da Rodovia Anhanguera, em Campinas.

 

Carro usado por suspeitos foi encontrado em escola próxima. (Foto: Divulgação)
Carro usado por suspeitos foi encontrado em escola próxima. (Foto: Divulgação)

Os suspeitos ainda fizeram uma mulher refém, roubando a caminhonete que ela dirigia e indo para Jundiaí. Na cidade, roubaram um furgão. Os criminosos continuam foragidos.

 

MAIS POLÍCIA

Um dos envolvidos na tentativa de assalto a um pastor evangélico que terminou em troca de tiros na noite do dia 24, em Limeira, foi preso nesta quarta-feira (27) pela PM (Polícia Militar) após confessar o crime. Levado ao 1º DP (Distrito Policial), ele teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil, mas foi liberado já que a prisão não foi emitida pela Justiça até a última atualização divulgada pela PM.

O homem, que não teve a idade revelada, foi detido na Rua José Bianchi, no Jardim Conceição. O local onde ele estava foi detalhado pelo adolescente de 16 anos que participou e foi baleado na ação criminosa. O menor segue internado na Santa Casa da cidade e mostrou aos policiais militares as fotos do homem. Através das imagens, inclusive, a vítima de 76 anos reconheceu o bandido. O idoso também foi ferido.

Além de confessar o crime, o criminoso que teve a prisão preventiva solicitada contou à PM onde descartou o revólver calibre 38 usado na tentativa de assalto. Na área, que fica próxima a um córrego e à linha férrea, porém, nada foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal grave. A investigação continua para identificar o terceiro envolvido no crime, que segue foragido. (Leia a matéria completa aqui)

LEIA TAMBÉM

Defesa Civil emite alerta de tempestade com raios, rajada de vento e granizo na região de Campinas
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -