Um homem, de 42 anos, é procurado pela polícia após matar a esposa em um hotel de Piracicaba e confessar o crime ao advogado. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira (29) no quarto onde o casal estava hospedado. As câmeras gravaram o assassino saindo do local.
A polícia chegou ao hotel depois que o advogado de Marcelo Maciel ligou dizendo que o cliente contou ter matado a esposa e indicou o local onde estaria a vítima. O corpo de Laíse Vieira de Andrade, de 33 anos, foi encontrado com marcas de espancamento. A suspeita é de que ela tenha sido morta por asfixia.
LEIA TAMBÉM
Mulher de 26 anos é morta a facadas por companheiro em Cordeirópolis
Polícia encontra acervo nazista e prende homem na região
No início da tarde, os peritos estiveram no hotel e conversaram com os funcionários. Conforme o relato deles, o casal estava hospedado desde o dia 17 deste mês, alegando que a casa onde viviam passava por obras de reforma.
No local, os policiais também tiveram acesso às câmeras de segurança que mostram o homem no andar térreo do hotel perto de 12h30. Ele disse na recepção que a mulher estava descansando e não deveria ser incomodada. Depois do aviso, a imagem de fora mostra Marcelo saindo correndo pela rua.
Quando a polícia chegou até o escritório do advogado que avisou sobre o crime, ele tinha fugido. A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva, mas até agora ele não foi localizado. Com isso, é considerado foragido.
LEIA MAIS
Maior roda gigante da América Latina vai ser inaugurada em SP; confira a data