Um homem, de 42 anos, morreu ao ser atingido por seis disparos de arma de fogo na noite do último sábado (10), no bairro Boa Vista, em Limeira. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima foi baleada ao sair de um depósito de bebidas que frequentava.
Segundo a corporação, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa da cidade. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda de acordo com a Guarda, o suspeito do crime ainda não foi localizado e segue foragido até a manhã deste domingo (11). O local dos disparos passou por perícia policial e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
LEIA TAMBÉM
Rua do Distrito de Sousas terá sentido invertido neste domingo, em Campinas
Obra da Sanasa deixa 18 bairros de Campinas sem água hoje; veja lista
A Guarda Civil Municipal de Limeira também informou que os disparos foram realizados por uma arma de 22 milímetros. O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Limeira e a motivação do crime ainda será investigada.
CRIME EM HORTOLÂNDIA
Dois homens de 41 e 36 anos morreram após ser baleados na madrugada de sábado (10), na Rua José Pedro Muller, no bairro Jardim Santana, em Hortolândia. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo na tarde de ontem. De acordo com a pasta, guardas civis municipais estavam em patrulhamento na região quando foram informados de que uma pessoa teria matado outra perto do local.
Os agentes localizaram o suspeito, um homem de 28 anos, a bordo de uma Honda/CG vermelha. O homem disparou quatro vezes contra os guardas, que revidaram. O suspeito foi socorrido e permaneceu internado sob escolta policial.
As armas usadas por ele e pelo guarda que o atingiu foram apreendidas. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio, lesão corporal decorrente de intervenção policial e legítima defesa no Plantão da Delegacia de Hortolândia.
LEIA MAIS