- Publicidade -
Brasil e MundoHomem que matou mulher em quarto de hotel em Piracicaba continua foragido; entenda o caso

Homem que matou mulher em quarto de hotel em Piracicaba continua foragido; entenda o caso

De acordo com a delegada, a investigação não está concluída, pois ainda é preciso analisar as provas e entender o motivo do crime

- Publicidade -

 

Imagens das câmeras de segurança mostram o homem fugindo do hotel (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)
Imagens das câmeras de segurança mostram o homem fugindo do hotel (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)

 O homem que assassinou uma mulher em um quarto de hotel em Piracicaba continua foragido. De acordo com a delegada responsável pela investigação, um ex-companheiro da vítima contou que a mulher não estava de fato hospedada no hotel. O nome dela estava registrado como hóspede, mas ela dormia em outro local onde morava com o filho e veio ao local para se encontrar com o suspeito.

A delegada também revela que o criminoso possui vários endereços de residências e que já tem passagem pela polícia, mas de nenhum crime contra a vida.

“Nós conseguimos levantar 7 ou 8 residências do investigado e estamos investigando o motivo dele estar hospedado no hotel no dia. De acordo com os funcionários, ele teria explicado estaria hospedado no hotel pois a casa dele estaria em reforma, mas dias antes, a polícia descobriu que o suspeito estava hospedado em outro hotel”, informou a delegada Olívia do Santos Fonseca.

 

 

LEIA MAIS

Vândalo destrói câmera de segurança de restaurante antes de furto no Centro de Campinas

- Publicidade -

Veja como renegociar dívidas no mutirão da Acic, em Campinas
 

 

ENTENDA O CASO

Um homem, de 42 anos, é procurado pela polícia após matar a esposa em um hotel de Piracicaba e confessar o crime ao advogado. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira (29) no quarto onde o casal estava hospedado. As câmeras gravaram o assassino saindo do local.

No início da tarde, os peritos estiveram no hotel e conversaram com os funcionários. Conforme o relato deles, o casal estava hospedado desde o dia 17 deste mês, alegando que a casa onde viviam passava por obras de reforma.

 

 

LEIA TAMBÉM 

Pela primeira vez, trio de arbitragem feminino comanda jogo em Copa masculina

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -