O homem que assassinou uma mulher em um quarto de hotel em Piracicaba continua foragido. De acordo com a delegada responsável pela investigação, um ex-companheiro da vítima contou que a mulher não estava de fato hospedada no hotel. O nome dela estava registrado como hóspede, mas ela dormia em outro local onde morava com o filho e veio ao local para se encontrar com o suspeito.
A delegada também revela que o criminoso possui vários endereços de residências e que já tem passagem pela polícia, mas de nenhum crime contra a vida.
“Nós conseguimos levantar 7 ou 8 residências do investigado e estamos investigando o motivo dele estar hospedado no hotel no dia. De acordo com os funcionários, ele teria explicado estaria hospedado no hotel pois a casa dele estaria em reforma, mas dias antes, a polícia descobriu que o suspeito estava hospedado em outro hotel”, informou a delegada Olívia do Santos Fonseca.
LEIA MAIS
Vândalo destrói câmera de segurança de restaurante antes de furto no Centro de Campinas
Veja como renegociar dívidas no mutirão da Acic, em Campinas
ENTENDA O CASO
Um homem, de 42 anos, é procurado pela polícia após matar a esposa em um hotel de Piracicaba e confessar o crime ao advogado. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira (29) no quarto onde o casal estava hospedado. As câmeras gravaram o assassino saindo do local.
No início da tarde, os peritos estiveram no hotel e conversaram com os funcionários. Conforme o relato deles, o casal estava hospedado desde o dia 17 deste mês, alegando que a casa onde viviam passava por obras de reforma.
LEIA TAMBÉM
Pela primeira vez, trio de arbitragem feminino comanda jogo em Copa masculina