Morreu no final da manhã desta segunda-feira (6) a mulher que foi encontrada nua e ferida em uma área verde de Limeira. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima tinha sido encaminhada para a Santa Casa da cidade após ser localizada sangrando e sem as roupas. Segundo a Guarda Municipal, a vítima faleceu no final da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, não identificada, foi encontrada com ferimentos no abdômen e cabeça, por volta das 5h. Ela estava no fundo de um condomínio na Rua Sardenha, região do Jardim Colina Verde.
“Guardas civis municipais foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída inconsciente e sem roupa. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, ao hospital da região. No local também foram encontradas vestimentas, possivelmente as que a mulher usava antes do crime”, informou o registro policial.
Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio tentado no plantão da Delegacia Seccional de Limeira.
O CASO
Segundo a Guarda Municipal, a mulher, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada inconsciente e aparentava ter ferimentos a facadas. Ao lado dela foi encontrada uma barra de ferro. No local também foram localizadas vestimentas, possivelmente as que a mulher usava antes do crime.
“Por volta de 5h30 a portaria de um condomínio relatou que havia uma moça esfaqueada. Chegamos no local e já havia uma viatura do Samu. Vimos que era uma moça nua, toda ensanguentada, provavelmente levou facada e pancada na cabeça”, relatou o agente Ocimar Ferreira de Freitas.
A vítima não portava documentos. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Limeira pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A moradora que encontrou a vítima caída na área verde disse ter ficado assustada quando viu a mulher sozinha no local ainda durante a madrugada.
“Eu localizei a vítima caída, ela estava toda encolhida e cheia de sangue. Eu estava de carro indo para minha casa. Avistei ela, dei a volta no condomínio, solicitamos ronda e levamos até lá. Ela estava nua, muito ferida, foi um choque. O segurança chamou a Guarda Municipal e o Samu. Isso era 5h e pouco da manhã, estava escuro ainda”.
O local foi periciado, e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) seguirá com as investigações para localizar o agressor e verificar se houve uma tentativa de feminicídio ou se a vítima foi deixada no local.
LEIA MAIS