Um homem de 55 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira na tarde desta sexta-feira (24) depois de ser flagrado dirigindo em zigue-zague pela Avenida Major José Levy Sobrinho. De acordo com os agentes, o motorista estava embriagado e teria sofrido um capotamento pouco antes de ser abordado pela equipe. Ferido, ele foi levado à Santa Casa, enquanto o carro foi apreendido.
Ainda segundo a secretaria de Comunicação Social de Limeira, depois de serem avisados por motociclistas sobre a situação, eles flagraram o veículo Chevrolet Monza trafegando de forma perigosa e “colocando em risco pedestres e veículos”. O envolvido foi abordado e obrigado a parar. Com um ferimento por conta de um capotamento, ele não tinha documentos pessoais e do carro.
“O condutor, que mal parava em pé, segundo os guardas, estava com o rosto ferido ocasionado por um capotamento ocorrido momentos antes no bairro dos Pires. Os GCMs identificaram que um dos pneus estava estourado, além do teto e para-brisa danificados”, detalhou ainda a nota.
O homem se identificou como pintor e foi levado até a Santa Casa. O veículo foi guinchado e, posteriormente, apresentado com o motorista na Central de Flagrantes de Limeira.
LEIA TAMBÉM
Veja quais parques e bosques estão abertos em Campinas
Viracopos recebe equipamentos de bandas que vão tocar no Lollapalooza; veja fotos
OUTRO CASO
Na madrugada desta sexta, na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas, um motorista embriagado também causou um acidente. A batida, que envolveu outros três carros, aconteceu por volta de 1h na altura do km 73, sentido Sul, próximo ao acesso ao Jardim Itatinga.
Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo Corsa, conduzido por um motorista alcoolizado, transitava pela contramão, quando colidiu frontalmente contra outro Corsa e um Renalt Logan. Com o impacto, o Logan colidiu com um Gol que também seguia pelo trecho.
LEIA MAIS