- Publicidade -
CotidianoMotorista particular é morto em Santo Antônio de Posse

Motorista particular é morto em Santo Antônio de Posse

Passageiro também foi atingido e ficou com bala alojada no braço; suspeitos fugiram do local do crime

- Publicidade -

Motorista de transporte por aplicativo é morto em Santo Antônio de Posse (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

*Matéria atualizada às 21h07 do dia 29 de julho de 2022.  

- Publicidade -

Um motorista particular foi morto com quatro disparos no fim da tarde desta sexta-feira (29), em Santo Antônio de Posse.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima fazia uma corrida com dois passageiros no momento da ação dos suspeitos, e um deles foi atingido no braço.

De acordo com a corporação, o crime foi cometido por dois homens em uma moto. Após os disparos, a dupla fugiu sem levar nada.

LEIA MAIS 
 
Campinas tem chuva e alivia estiagem de 2 meses; veja previsão 

Vídeo: idosa é furtada em hospital de Campinas 

Operação prende três e apreende 6kg de drogas em Amparo

- Publicidade -

O motorista baleado é Cristiano Henrique da Silva, ex-candidato a vereador do município. Nenhum suspeito foi preso até esta publicação. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Jaguariúna.

FERIDOS

Segundo a Guarda Municipal, os passageiros eram um casal. O homem levou no braço e a mulher não ficou ferida. O passageiro ficou com a bala alojada e precisou passar por cirurgia no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas.

TENTATIVA DE ASSALTO

Um guarda municipal de folga foi atingido por um tiro nas costas após reagir a um assalto no bairro Vila União, em Campinas.

O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a corporação, o disparo pegou de raspão e o guarda está em bom estado clínico.

Segundo a Guarda, a vítima estava dentro de um carro estacionado quando foi abordada por um motociclista armado. Durante a ação, o suspeito teria exigido a aliança e o celular do guarda.

Quando o suspeito pediu para o homem levantar a camisa, ele teria percebido que se tratava de um agente e houve uma troca de tiros. De acordo com a corporação, o suspeito fugiu a pé e deixou a moto no local.

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Campinas, no Jardim Campos Elíseos.

FEMINICÍDIO EM CAMPINAS

O homem de 50 anos que foi preso por matar a facadas a companheira na tarde desta quinta (28), em Campinas, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (29). A informação foi confirmada pelo TJ (Tribunal de Justiça).

O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Pirajá, no DIC I, região do distrito do Ouro Verde. Ivani Carvalho de Souza, de 58 anos, chegou a ser socorrida, mas o médico do Corpo de Bombeiros confirmou a morte ainda no imóvel.

Identificado como José Gilberto dos Santos, o criminoso acertou a vítima na região do peito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Segundo a polícia, José já tinha cumprido pena anteriormente por homicídio.

De acordo com vizinhos ouvidos pelos policiais militares no local do crime, as brigas entre o casal eram frequentes e José Gilberto ingeria muita bebida alcoólica. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM 
 
Estoicismo: o segredo para enriquecer quando tudo vai mal

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -