- Publicidade -
CotidianoMulher é morta a facadas por companheiro no DIC I, em Campinas

Mulher é morta a facadas por companheiro no DIC I, em Campinas

Crime aconteceu na Pirajá, região do Ouro Verde, em Campinas; homem foi preso em flagrante

- Publicidade -

Mulher é morta a facadas em Campinas (Foto: João Alvarenga/EPTV)

Uma mulher, de 58 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (28), em Campinas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Pirajá, no DIC I, região do distrito do Ouro Verde.  

- Publicidade -

Segundo a corporação, o homem, identificado como José Gilberto dos Santos, de 50 anos, acertou Ivani Carvalho de Souza na região do peito. O Corpo de Bombeiros chegou a atender a ocorrência, mas o médico atestou o óbito no local. 
 
LEIA MAIS 
 
Campinas confirma mais três casos de varíola dos macacos; agora são 16 na região 

Cão ‘se rende’ junto com presos em flagrante em Hortolândia; vídeo 

Motociclistas protestam em Campinas após morte de motoboy em assalto 

Segundo vizinhos, brigas entre o casal eram frequentes e José Gilberto ingeria muita bebida alcoólica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Paulicéia. Segundo a polícia, ele já tinha cumprido pena por homicídio.  

LATROCÍNIO EM CAMPINAS

- Publicidade -

Um motoboy de 27 anos foi morto por dois homens durante um assalto na noite de ontem (27), em Campinas. O crime aconteceu no Parque Residencial Campina Grande, por volta de 20h.

Segundo a Polícia Militar, o motoboy, identificado como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega.

Quando chegou à casa do cliente, na Rua Sérgio Langoni, a vítima foi surpreendida por dois homens que fizeram disparos contra ele e roubaram a motocicleta.

Segundo familiares, Diulio deixou uma filha de apenas um ano. Ele trabalhava no setor de águas e esgoto de Americana e fazia entrega no período noturno. O motoboy receberia cerca de R$ 10 pela entrega de comida feita no endereço onde aconteceu o latrocínio.

INVESTIGAÇÃO

Uma câmera de segurança de uma casa na rua onde aconteceu o crime registrou a movimentação dos criminosos. Dois homens passam a pé na rua, e depois são vistos fugindo com a moto da vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar fez buscas na região. Um homem de 21 anos foi detido por suspeita do crime, mas acabou solto por falta de provas. Segundo a SSP, ele admitiu que deixou a moto em um condomínio, mas negou ter cometido o crime e será investigado.

O caso foi registrado como latrocínio e apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A Polícia Civil agora tenta identificar os responsáveis pelo crime.
 
LEIA TAMBÉM 
 
Mais de meio milhão de empresas são fechadas nos primeiros 4 meses do ano

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -