- Publicidade -
CotidianoAlerta de falta de água: duas regiões terão corte no abastecimento nesta quinta em Campinas; veja

Alerta de falta de água: duas regiões terão corte no abastecimento nesta quinta em Campinas; veja

As interrupções acontecem para obras de serviços de interligação de redes de água, que serão feitas no período das 8h até às 17h e 20h

- Publicidade -

Duas obras programadas deixam bairros de Campinas sem fornecimento de água nesta quinta-feira (10) em Campinas. O serviço vai afetar o abastecimento nas regiões do Jardim Chapadão e Cidade Satélite Íris. As interrupções acontecem para obras de serviços de interligação de redes de água, que serão feitas no período das 8h até às 17h e 20h.

No bairro Cidade Satélite Íris, para que os serviços sejam executados, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 20h. A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as ruas Tom de Araújo, Antônia Frutuosa Felisbino, Padre Jean F. Jobard e Dr. Carlos Macia.

- Publicidade -

“Essa etapa é importante para interligar a tubulação nova à rede que vai abastecer o Núcleo Residencial Cidade Satélite Íris I”, informou a Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento).

LEIA TAMBÉM

Entenda porque a academia de musculação do Taquaral está fechada

Operação contra manipulação de partidas de futebol tem alvo em Sumaré


Já no Jardim Chapadão a obra da interligação acontece no CRD (centro de reservação) João Erbolato. Para que o serviço seja realizado, será necessário interromper o fornecimento de água, na região das 8h até, no máximo, 18h.

- Publicidade -

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a avenida Cônego Antônio Roccato, avenida João Erbolato, rua Sebastião Bueno Mendes, avenida Lix da Cunha, rua Dr. Davi Vicente, rua Germânia, avenida Barão de Itapura, rua Camargo Pimentel e rua Eleutério Rodrigues.

“Esse serviço, importante para garantir a segurança hídrica da cidade de Campinas, vai interligar o CRD já existente, que possui capacidade para armazenar 2,5 milhões de litros de água, ao novo reservatório que terá a mesma capacidade assim que a obra for concluída”, justificou a Sanasa.

Assim que as obras forem concluídas, o fornecimento de água será restabelecido gradualmente. A empresa solicita para os moradores fazerem uso racional da água durante o período. É recomendado fazer a reserva antecipada de água.

LEIA MAIS

Polícia Federal prende Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -