O atacante Jô, do Amazonas FC, que tem passagens pelo Corinthians e pelo Atlético-MG, entre outros clubes, foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas por não pagar pensão alimentícia.
O jogador, de 37 anos, chegou à cidade para disputar a partida de hoje com a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, mas policiais civis já esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para cumprir o mandado de prisão.
O atacante foi levado à 10º Distrito Policial de Campinas. Dois dirigentes do clube ficaram com ele até a chegada de um advogado, que o acompanhou para prestar depoimento.
Em nota enviada à imprensa, o Amazonas FC informou que está dando toda assistência necessária para o atleta. “Estamos aguardando as informações do nosso departamento jurídico para poder esclarecer (os fatos) para vocês jornalistas e (para) nossos torcedores”, declarou Weslley Couto, presidente do clube.
Ainda de acordo com o Amazonas FC, William Barbio entrou no lugar de Jô na partida, disputada pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Região de Piracicaba tem alta de 122% em casos de herpes zoster; veja como se proteger
Título de eleitor: região tem 67 mil documentos cancelados; veja como regularizar