- Publicidade -
CotidianoAtirador em Campinas: Carro branco usado por suspeito é encontrado pela PM

Atirador em Campinas: Carro branco usado por suspeito é encontrado pela PM

O veículo é um Argo de cor branca, a polícia não informou se encontrou objetos dentro do veículo

- Publicidade -

A Polícia Militar encontrou o veículo utilizado pelo atirador que matou uma mulher e feriu outras duas pessoas na manhã desta quarta-feira (8), em Campinas. O carro foi localizado abandonado na Rua Leonor Augusta Pádua e Castro Mundt, na altura do número 288, na Vila Nogueira. O local é perto do 4º Distrito Policial. O veículo passará por perícia. O suspeito ainda segue foragido.

O veículo é um Argo de cor branca, a polícia não informou se encontrou objetos dentro do veículo.

O crime ocorreu no começo da manhã na Avenida Paulo Cuba de Souza, no Jardim São Pedro, quando duas vítimas foram atingidas. Uma terceira vítima foi baleada na Vila Teixeira (leia baixo). Todas as vítimas tinham relação com o atirador e a ação teria sido motivada por uma briga de família.

- Publicidade -


Entenda o caso

Uma mulher foi morta a tiros e dois homens ficaram feridos após serem baleados na manhã desta quarta-feira (8). As vítimas foram atingidas na região dos bairros Jardim Bom Sucesso e Vila Teixeira. A vítima fatal foi identificada como Michelle Aparecida Cardozo Juventino, de 42 anos.


De acordo com a PM, um suspeito de cometer o crime foi identificado, mas segue foragido. As vítimas seriam familiares da companheira dele. Ainda não há informações sobre o que teria motivado os crimes.

Ainda segundo a polícia, um dos homens baleado estava com a mulher que foi morta. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já a vítima da Vila Teixeira conseguiu acionar o resgate e foi levada para o Hospital da PUC.

O caso gerou pânico em Campinas e houve muito compartilhamento de informações em grupo do WhatsApp. A polícia está a procura do atirador.

A primeira vítima foi baleada na Vila Teixeira. Já o casal foi baleado na Avenida Paulo Cuba de Sousa, no Bom sucesso. A mulher de 42 anos morreu no local e o marido dela, de 46 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital. O autor dos disparos, segundo a polícia, seria o genro desse casal.

- Publicidade -

Ele estava em um carro branco e as vítimas estavam em um carro preto. Os dois veículos pararam próximos, e as três pessoas iniciaram uma discussão, e em seguida desceram do veículo. Foi neste momento que o genro efetuou os disparos.

Após fazer os disparos, o atirador fugiu. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia. A princípio, teria sido uma briga de família, mas a polícia ainda vai seguir com a investigação. A Perícia Técnica da Polícia Científica foi ao local e o corpo foi liberado.

Durante toda a manhã a Polícia Militar fez buscas ao atirador, inclusive com o helicóptero Águia da PM. O bairro Nova Campinas teve movimentação grande de policiais após a denúncia de que o foragido estava na região.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -