- Publicidade -
CotidianoCaminhoneiros envolvidos em briga que matou caixa ganham liberdade provisória

Caminhoneiros envolvidos em briga que matou caixa ganham liberdade provisória

Hoje (20) o corpo da operadora foi sepultado em Mogi Guaçu no Cemitério Colina dos Flamboyants

- Publicidade -

A Justiça concedeu liberdade provisória para os motoristas envolvidos na briga que terminou na morte uma funcionária do Flex Atacarejo, de Vinhedo, nesta semana. Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, estava em horário de almoço quando foi atingida pelo veículo após um desentendimento entre os caminhoneiros.


O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. Os dois homens envolvidos no acidente tinham sido presos e encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ontem, eles passaram por audiência de custódia no Fórum de Jundiaí e foi concedida a liberdade provisória.

Hoje (20) o corpo da operadora foi sepultado em Mogi Guaçu no Cemitério Colina dos Flamboyants.

Relembre o caso

Segundo a nota de esclarecimento do Flex Atacarejo, a funcionária estava em horário de almoço quando aconteceu o acidente, causado por um desentendimento de dois caminhoneiros que faziam entregas de produtos no atacarejo. 

No Boletim de Ocorrência, foi informado que o motorista Josuel Borges – que teve o caminhão batido – se apoiou na porta do caminhão em movimento do também motorista, Daniel Gregorio, alegando que Gregorio estava tentando fugir. Com isso, Josuel empurrou o volante, fazendo com que o veículo atingisse Larissa pelas costas. Ela descansava na calçada quando o acidente ocorreu.

Larissa foi resgatada e levada para a Santa Casa de Vinhedo, mas não resistiu.  Em nota, o atacarejo informou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso e prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quando a picada de um escorpião pode matar? Saiba como identificar

Cerca de 100 quilos de alimentos proibidos para importação são apreendidos em Guarulhos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -