- Publicidade -
CotidianoGM multa bares e apreende veículos em pancadão com 2 mil pessoas

GM multa bares e apreende veículos em pancadão com 2 mil pessoas

Estabelecimentos devem pagar R$ 13 mil e 33 multas de trânsito foram aplicadas aos motoristas

- Publicidade -
- Publicidade -

A GM (Guarda Municipal) de Campinas multou dois bares por perturbação da tranquilidade e apreendeu 21 veículos por infrações de trânsito em um pancadão com cerca de 2 mil pessoas na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Parque Oziel. O flagrante aconteceu na Rua Carlos Stella Neto (leia abaixo).

Os estabelecimentos devem pagar R$ 13 mil em multas e foram flagrados vendendo bebidas alcoólicas aos frequentadores do evento clandestino. Por conta da aglomeração, diversas ruas do bairro ficaram fechadas. Além de carros com som alto nas calçadas, motos em situação irregular foram recolhidas.

Veículos foram recolhidos pela GM

De acordo com os guardas, a situação foi flagrada por volta das 3h e 21 veículos haviam sido recolhidos pela corporação até às 7h10. Ao todo, conforme o balanço da GM, 33 autuações por infrações a leis de trânsito foram aplicadas.

Esta foi a segunda ocorrência registrada pela corporação durante o período de Carnaval em Campinas. No domingo (11), a operação aconteceu no bairro Jardim Baronesa e resultou no recolhimento de 20 carros e seis motos ao pátio da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

- Publicidade -

Quem é o cantor acusado de homofobia no Carnaval de Salvador?

O que Baby do Brasil falou sobre o apocalipse para Ivete?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -