29 de fevereiro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que Baby do Brasil falou sobre o apocalipse para Ivete?

Cantoras baianas interagiram durante o Carnaval de Salvador e vídeo viralizou nas redes sociais

O que Baby do Brasil falou sobre o apocalipse para Ivete? (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Baby do Brasil, cantora e pastora, se pronunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), sobre uma interação que teve com Ivete Sangalo neste sábado (10) e que acabou viralizando nas redes sociais.

Nesta segunda, Baby escreveu na legenda da publicação: “Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!”.

LEIA TAMBÉM

Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos

Intérpretes de Libras tornam desfiles na Sapucaí acessíveis

Baby também afirmou que ouviu em seu ouvido direito o Pai mandando ela “falar tudo”. “O Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual. Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus!”, completou a cantora na legenda.

- Publicidade -

Confira a publicação abaixo:

O que Baby do Brasil falou sobre o apocalipse?

Durante a interação com Ivete, Baby disse que o “arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, ao que Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”.

Em seguida, Baby pede para Ivete tocar “Eva”, mas a cantora seguiu com o hit “Macetando” e retrucou: “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando”. O momento viralizou nas redes, e internautas se divertiram com a situação: “Estou dando gargalhadas apocalípticas”, disse um.

- Publicidade -

Confira esse momento apocalíptico abaixo:

LEIA MAIS

Bloco do Urso: veja como foi o primeiro dia

Loading poll ...
plugins premium WordPress