Um homem de 37 anos foi preso após matar a companheira com uma facada no pescoço e sair para beber com um primo na noite desta quinta-feira (2). O crime aconteceu no DIC 5, em Campinas, mas o assassino foi preso em Paulínia. Ele confessou ter matado a vítima, com quem havia reatado recentemente.
De acordo com a Guarda Municipal de Paulínia, responsável por deter o assassino, a equipe já tinha informações sobre o criminoso e a placa do veículo em que ele estava. Ele foi abordado juntamente com o primo no momento em que chegavam a um bar da cidade e confirmou ter cometido o feminicídio.
Homem preso disse ter voltado a se relacionar com a vítima
Lucas André Martins detalhou que esfaqueou Patrícia Alves dos Santos durante uma briga e que foi casado com ela por seis anos antes do divórcio no ano passado. Há cerca de um mês, porém, eles voltaram a se relacionar. A mulher já tinha registrado dois boletins e uma medida protetiva contra o assassino.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado como feminicídio. O primo foi relacionado como testemunha.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Grávida sofre parto emergencial depois de ser baleada com rifle