Um homem de 29 anos foi preso por associação criminosa depois de cometer infrações de trânsito e dirigir sem carteira de habilitação na tarde desta terça-feira (7), em Hortolândia. Ele teria relação com um grupo que foi alvo de uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana (leia abaixo).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado dirigindo de forma imprudente e tentou fugir da abordagem e foi perseguido pelo bairro Jardim Nova Hortolândia. Com ele, os policiais encontraram um cartão bancário no nome da irmã dele, que também é investigada na operação “Família Fala Fina”.
Após infrações, policiais foram até a casa do homem
Ainda segundo os policiais, a casa dele foi inspecionada e os agentes conseguiram mais informações sobre o tráfico de drogas. O caso foi apresentado na DIG de Americana e o homem foi levado para a cadeia de Sumaré.
A polícia diz que continua as investigações para encontrar outros envolvidos. O trabalho deve incluir os materiais apreendidos nas ações na semana passada, quando cinco investigados foram presos e um homem foi morto após resistir à prisão. A apuração tem relação com uma execução em frente a uma delegacia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Prefeitura de Piracicaba abre concurso com salários até R$ 3,8 mil