- Publicidade -
CotidianoHomem mata mulher e atira contra duas pessoas em ruas de Campinas

Homem mata mulher e atira contra duas pessoas em ruas de Campinas

O caso gerou pânico em Campinas e houve muito compartilhamento de informações em grupo do WhatsApp

- Publicidade -

Com informações de Junia Vasconcellos/EPTV Campinas

Uma mulher foi morta a tiros e dois homens ficaram feridos após serem baleados na manhã desta quarta-feira (8), em Campinas. As vítimas foram atingidas na região dos bairros Jardim Bom Sucesso e Vila Teixeira.

CARRO DE ATIRADOR É ENCONTRADO – LEIA AQUI

- Publicidade -

De acordo com a PM (Polícia Militar), um suspeito de cometer o crime foi identificado, mas segue foragido. As vítimas seriam familiares da companheira dele. Ainda não há informações sobre o que teria motivado os crimes.

Ainda segundo a polícia, um dos homens baleado estava com a mulher que foi morta. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já a vítima da Vila Teixeira conseguiu acionar o resgate e foi levada para o Hospital da PUC.


Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Junia Ferraz/ EPTV)
Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Junia Ferraz/ EPTV)

O caso gerou pânico em Campinas e houve muito compartilhamento de informações em grupo do WhatsApp. A polícia está a procura do atirador.

A primeira vítima foi baleada na Vila Teixeira. Já o casal foi baleado na Avenida Paulo Cuba de Sousa, no Bom sucesso. A mulher de 42 anos morreu no local e o marido dela, de 46 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital. O autor dos disparos, segundo a polícia, seria o genro desse casal.

Ele estava em um carro branco e as vítimas estavam em um carro preto. Os dois veículos pararam próximos, e as três pessoas iniciaram uma discussão, e em seguida desceram do veículo. Foi neste momento que o genro efetuou os disparos.

- Publicidade -


Após fazer os disparos, o atirador fugiu. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia. A princípio, teria sido uma briga de família, mas a polícia ainda vai seguir com a investigação. A Perícia Técnica da Polícia Científica foi ao local e o corpo foi liberado.

Durante toda a manhã a Polícia Militar fez buscas ao atirador, inclusive com o helicóptero Águia da PM. O bairro Nova Campinas teve movimentação grande de policiais após a denúncia de que o foragido estava na região.



ESTA MATÉRIA ESTÁ EM ATUALIZAÇÃO!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -